Função "Gravar Alterações Registro Corrente" - Ajuda

• Pessoal,

Estou com o seguinte problema, tenho uma tela onde a navegação está toda montada em fluxos e a navegação está como um passo a passo, tipo em abas, passo 1 e depois passo 2, correto.... então quando o usuário clica em gravar no passo 1 eu executo essa função "Gravar Alterações Registro Corrente", o problem que tenho tido é que após gravar os dados eu preciso executar outros fluxos, mas preciso ter certeza de que os dados foram gravados com sucesso, mas quando tenho por exemplo campos obrigatórios na tela ou se qualquer outro erro ocorrer o fluxo continua, então eu queria saber se tem como saber depois de executar essa função "Gravar Alterações Registro Corrente" se ocorreu tudo certo, se foi gravado realmente entende, porque tem acontecido que os dados do passo 1 gravaram no banco e o do passo 2 não gravaram, mas não consigo saber o que o usuário fez no passo 2 que não gravou, entende ?

Alguém poderia me dar uma força.

Valeu,
    Raffael

• Mesmo ao gravar registro corrente, caso ocorra algum erro, o fluxo não deve continuar.
    Tem certeza que isso tá acontecendo? Vc não tá controlando transação manualmente?

Log in to reply