RELATÓRIO COM SUB-RELATORIO

• Boa tarde a todos, sou novo aqui mas ja com alguma experiencia no maker, mas quanto a relatorio estou enfrentando um problema muito simples.

Gostaria de saber se alguém já fez um relatório com sub-relatório utilizando o report build do maker ?

Utilizo o SQL SERVER 2000, 2005. 2008 , ao montar consulta da tabela 1, e relacionar com a consulta da tabela 2 para montar um relatório com PAI, FILHO, não funciona, faço a mesma coisa no postgree e funciona, até onde sei relacionamentos entres tabelas é a mesma coisa em qualquer banco de dados.

Tenho um exemplo de relatório deste nível do suporte mas só funciona no postgree.

Saberiam me dizer ainda se o MAKER tem alguma forma de trabalhar com o Crystal Reports e se trabalha como fazer a interface ?

Agradecido desde já.
    tks

• [quote="JOSE F AMARAL"]Boa tarde a todos, sou novo aqui mas ja com alguma experiencia no maker, mas quanto a relatorio estou enfrentando um problema muito simples.[/quote] Qual tipo de problema é apresentado?
    [quote="JOSE F AMARAL"] Gostaria de saber se alguém já fez um relatório com sub-relatório utilizando o report build do maker ?[/quote] Documentação automática é um bom e complexo exemplo. Utiliza vários subrelatórios e funciona em qualquer banco sem efetuar nenhuma alteração. [quote="JOSE F AMARAL"] Saberiam me dizer ainda se o MAKER tem alguma forma de trabalhar com o Crystal Reports e se trabalha como fazer a interface ? [/quote] Desconheço qualquer forma de integração do Crystal Reports com o Maker.

Log in to reply