Associar Evento à Aba.

• Preciso usar a Função Associar Evento à Aba.

Nela informo os seguintes parâmetros:
    1. Nome da aba (Letras);
    2. Nome da regra (Letras). A regra deve estar na camada cliente;
    3. Lista contendo os parâmetros da regra (Variante). Ver observação 2.

A minha dúvida e necessidade é a seguinte:
    - Eu abro um formulário qualquer dentro de uma aba em tempo de execução.
    - Gostaria de usar a função "Associar Evento à Aba", porem, informando dinamicamente no parâmetro 2, a Regra que está vinculada no evento "Ao Sair" do formulário que está sendo aberto dentro da aba, ou seja, para usar a mesma regra que está no evento "Ao Sair" do formulário que está sendo aberto, eu preciso primeiro descobrir em tempo de execução que regra é essa.

Alguém tem alguma dica ou orientação a me passar?.

Obrigado!

• Criei um tópico mais cedo sobre isso
    [url]http://makerskin.com.br/form.jsp?sys=MKN&action=openform&formID=13&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=&scrolling=no&intidnoticia=13[/url]

• Obrigado pela resposta Tarso, mas a minha dúvida é:
    - no segundo parâmetro da função ele pede o "Nome da Regra" e é esse nome que eu quero descobrir em tempo de execução para poder informar.

Exemplo:

- Tenho um formulário de cadastro de cidades e nesse formulário vinculo um fluxo no "evento ao sair" chamado "Fluxo - Evento Sair do Formulário Cidade".
    - Depois abro dentro de uma "aba" numa "moldura", esse formulário de Cadastro de Cidades.
    - Nessa aba quero usar a função Associar evento à Aba. da seguinte forma:
    - No 1º parâmetro informo: o nome da aba
    - No 2º parâmetro tenho que informar o nome do Fluxo: "Fluxo - Evento Sair do Formulário Cidade" (o problema está aqui... preciso descobrir esse nome em tempo de execução).

Obrigado!

Log in to reply