Erro na publicação .WAR com SQL SERVER 2008

• Bom dia a todos!
    Estou começando a fazer aplicações no maker e tenho pouca experiência. Estou tendo problemas na publicação .WAR ou .JAR no webrun. Quando faço a publicação do meu projeto e coloco ele no servidor tomcat, ele reconheçe o sistema mais quando vai fazer login da erro. Esse projeto fiz em localhost em meu pc e estou publicando no pc do cliente. Obs: O banco de dados é o SQL SERVER 2008 que tambem era em localhost na minha maquina. Fiz um backup deste mesmo banco e coloquei ele no SQL SERVER 2008 da máquina do cliente. Se eu conectar a aplicação do cliente no meu banco de dados do meu pc a aplicação roda normalmente, mais se for no do cliente da o erro. Mas pelo que vi nas tabelas, estão todas sem exceção.

• Amigo, dizer que dá erro é muito genérico e assim não poderemos ajudar. Poste o problema apresentado.

• Me parece que quando coloco o bkp do banco de dados na maquina do cliente e tento conectar a aplicação nele não consegue autenticar. Fiz as configurações de senha, nome de banco correto, mais mesmo assim não consigo conectar no banco. Agora se eu colocar esta mesma aplicação conectando no banco do meu pc entra normalmente. Tem outro lugar de configuração de conexão do banco do webrun?
    Outra pergunta:
    O banco gerado na minha maquina e colocado no pc do cliente amarra alguma coisa na minha maquina?

• [quote="Morais junior"]Me parece que quando coloco o bkp do banco de dados na maquina do cliente e tento conectar a aplicação nele não consegue autenticar. Fiz as configurações de senha, nome de banco correto, mais mesmo assim não consigo conectar no banco. Agora se eu colocar esta mesma aplicação conectando no banco do meu pc entra normalmente. Tem outro lugar de configuração de conexão do banco do webrun? [/quote] Vc tem que saber como estão as configs do servidor.
    O webrun está no mesmo local do banco?