Gerar relatório em uma pasta específica

• Bom dia pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês na geração de um relatório. Eu gerei um relatório com a função "Gerar Relatório" e gostaria de renomear o relatório e quero que o sistema crie uma pasta no meu computador e daí gostaria de baixar esse relatório para esta pasta. Já tentei de várias formas fazer isso mas sem sucesso. Agradeço a boa ajuda.

• [quote="Prilady"]Bom dia pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês na geração de um relatório. Eu gerei um relatório com a função "Gerar Relatório" e gostaria de renomear o relatório e quero que o sistema crie uma pasta no meu computador e daí gostaria de baixar esse relatório para esta pasta. Já tentei de várias formas fazer isso mas sem sucesso. Agradeço a boa ajuda.[/quote]
    Para renomear: "Renomear Arquivo"

O sistema somente irá criar pastas na propria máquina onde o mesmo estiver rodando. O servidor não manipula arquivos na máquina cliente.

• Então como eu faço? Eu pego o caminho absoluto que é retornado na função gerar relatório e dai o uso como parâmetro na função renomear arquivo? Daí movo o arquivo renomeado para o diretório de arquivos e então uso a função iniciar download?

• [quote="Prilady"]Então como eu faço? Eu pego o caminho absoluto que é retornado na função gerar relatório e dai o uso como parâmetro na função renomear arquivo? Daí movo o arquivo renomeado para o diretório de arquivos e então uso a função iniciar download?[/quote] Perfeito.

Log in to reply