Manipulação de scanner e digitalização de imagem

• Ola,

Estou com dificuldades nesse requisito, e pelo que percebi muitas pessoas também estão com dificuldade. As maneiras para solucionar são muitos complicadas para manipular junto com o maker.
    Sugiro, que a softwell introduzisse no maker uma maneira de manipular scanner digitalização de imagens, através do propio maker sem precisar estar tendo que utilizar uma api externa.Eu percebi que muitas pessoas necessitam de utilizar funções que possibilitam escanear um documento ou digitalizar uma imagem, isso concerteza viria e muito a acrescentar como um diferencial no maker.

• Olá luã,

Existem diversos Scanners com diversos drivers diferentes...
    seria inviável para desenvolver para cada tipo de impressora...
    O maker te dar a possibilidade de fazer sua própria função..
    o que te da um poder infinito... isso depende claro do conhecimento de cada um..

Procure sobre [b]JTwain [/b]
    [url]http://asprise.com/product/jtwain/[/url]

• Pessoal, eu conseguir desenvolver um modo rapido de scannear documentos e migrar para o destino a ser utilizado, por exempo, se tu tem um cadastro de clientes de vendas, e precisa armazar em seu sistema a copia de varios documentos do mesmo, e em diversos formatos, da para fazer isso.

Voce faz por exemplo, no seu servidor um pasta chamada anexo, e lá vai ficar as subpasta de cada cliente, essas subpastas são criadas via o ID de cada cliente, então na hora de incluir o um registro de upload para tal cliente, vai ser criado uma pasta de documentos relativo apenas a esse cliente, com isso, na hora de fazer o dowload desses documentos vc ter acesso rapido. Vc pode colocar em apenas um formulários varios botões para fazer upload e dowload desses documentos, cada um para cada documentos necessario no sistema.

Falows

Log in to reply