Criar hiperlink campo da grade

• Ai galera,

tenho uma grid com várias colunas... Duas dessas colunas, seus respectivos campos, tenho que ter a possibilidade de clicar em algum nome (de uma das duas colunas) que abrirá um outro formulário com os dados dessa coluna.

Exemplo:

Tenho uma grid com as colunas:

Cliente, Filmes, DVDS... (e mais)

Tenho que clicar no nome de algum cliente (qualquer um que aparecer na coluna "Cliente") e com isso abrirá o formulário com os dados do cliente.
    Se eu clicar em algum Filme (que aparecer na coluna "Filmes") irá aparecer outro form com os dados desse filme...

E ai? Alguma solução?!

• Resolvido!!

Fiz da seguinte maneira:
    '<label style="cursor: pointer" onclick="javascript:top.location=''<endereço do form no webrun> (continuado o endereço a partir de filter)filter=<tabela.campo - do que será necessário para parametro>=' ||<tabela.campo do filtro>||'&scrolling=yes <navegação com aba de rolagem>''"> ' ||<tabela.campo a ser mostrado para clique>||'</label>' As <"apelido" para o campo na grade>

Com isso resolvi o problema de criar hiperlinks (campos para clique da coluna) em campos dentro de uma grade. Fora claro a consulta que tem que ser passada e talz...

Log in to reply