Problema com decisão

• Boa Tarde.

Estou com um problema quanto a decisão. No meu fluxo estou usando uma função de "é nulo ou vazio" na decisão.

É um fluxo bem simples. Tenho uma caixa de texto, com Texto Rico HTML avançado, e um botão de confirmação.

Se o campo tiver sido preenchido, o botão confirma e blz.
    Se o campo não tiver nada preenchido, o eu coloquei pra aparecer uma mensagem de alerta mandando o usuário preencher o campo.

Porém, mesmo quando eu deixo o campo em branco, ele está entrando na decisão como se o campo tivesse sido preenchido.

To utilizando um parâmetro de entrada Chamado TEXTO, do tipo Letras.
    Quando coloco no depurador pra ver o que esse parâmetro ta recebendo, ele ta recebendo esse texto aqui:

<p><br mce_bogus="1"></p>

E aparentemente essa linha de codigo em html está fazendo com que o fluxo não considere que a variável está como NULL.

Como faço pra esse fluxo funcionar corretamente, MANTENDO a minha caixa de texto com texto rico html avançado ?

• Caro, se esse for o valor sempre que o componente estiver "vazio", faça um teste de comparação com essa string quando for igual é porque o componente não há conteúdo.

• Ou seja, em vez de eu usar a função "é nulo ou vazio", eu uso a função "é igual" e coloco essa string pra funcionar como minha condição negativa ?

• Vai da sua lógica.

Log in to reply