Problemas com Imagens após publicar

• Bom Dia, fiz minha primeira publicação, estou usando um servidor linux centos 6 32 bits, o webrun subiu certinho, fiz seguindo o tutorial fornecido pela softwell, gerei o WAR, coloquei em webapps e reinicie o tomcat para que ele fizesse o deploy, até ai tudo bem, exportei o banco e importei no servidor, subi a aplicação, até ai tambem sem problemas, só que em algumas telas tenho imagens que não são as padrões do maker, e essas imagens não aparecem, olhei no servidor e elas estao la, dentro da pasta do sistema tem uma pasta images e dentro de images tem images_ADM, ja peguei as imagens e joguei na pasta resources do sistema e mesmo assim elas não aparecem, alguma dica do que poderia ser por favor......

• Já limpou o cache do navegador?

• sim, ja limpei

• Verifique se está alterando as imagens no contexto certo, e se está acessando o contexto alterado e se manteve a extensão das imagens originais alem dos nomes, a não ser isso não tem porque não funcionar.

• Conseguir resolver, mas achei estranho, tive que colocar a pasta images/images_sistema dentro do tomcat/webapps e não dentro de tomcat/webapps/sistema, usando o firedebug percebi que ele busca a imagem na raiz do contexto do tomcat e nao a partir do sistema. Gostaria de saber a opinião de quem usa o sistema com linux como eu sobre isto se possivel.

Agradeço imensamente a ajuda dada pelo Eduardo, valeu mesmo....

Log in to reply