Ajuda com erro ao Abrir Fluxos

• Amigos do Maker consegui fazer aparecer os nomes dos fluxos: criei um projeto novo, um formulario teste com um fluxo de teste cliente e outro servidor, depois salvei os fluxos e notei que apareceram os nomes corretamente para o projeto novo e constatei que nao era problema no maker e sim no meu projeto, entao fechei o projeto teste e abri o meu projeto real e constatei que apareceram todos os nomes dos fluxos, fiquei feliz mas agora só falta corrigir o problema que dá quando abro qualquer fluxo, da um erro de OBJET Expect on line 2. Isso se dá em todos os fluxos e depois a tela de edicao do fluxo nao fecha mais fazendo com que só consiga fechar pelo gerenciador do windows fechando todo o maker. Me ajudem amigos do Maker!!!! A imagem do erro esta anexa a mesnagem!!! Muito obrigado pela atenção!!!

• Consegui corrigir o erro eu abri o projeto no banco postgres em Latin1 (banco antigo) e mandei exportar todas as funcoes depois abri o projeto no banco postgres 9 com UTF8 (banco migrado em UTF8) e mandei importar todas as funcoes. Abriu normalmente todas as funcoes. Postei para servir de ajuda para amigos com o mesmo problema.

Log in to reply