Lista dinâmica

• Boa tarde!

Estou com o maker 2.7, webrun 2.7

Fiz um fluxo para selecionar os dados no banco de dados informix onde o usuário informa o LOTE e o CNPJ do cliente, esses dois parâmetros passei em uma variável para retornar o NOME DO CLIENTE e suas respectivas OBRAS.

O problema esta no alimentar o campo LISTA DINÂMICA com as OBRAS alguém tem um exemplo parecido?
    Detalhe se eu colocar um campo CAIXA DE TEXTO a primeira obra aparece, mas preciso que apareça todas as obras.

Att,
    Sérgio

• Cola aqui o Select da lista dinamica por favor.

• [quote="Saeger"]Cola aqui o Select da lista dinamica por favor.[/quote] Bom dia! estou utilizando um fluxo depois que o usuário informa o LOTE e CNPJ, ao sair do CNPJ o proprio fluxo preenche o nome no cliente e o que ele não esta fazendo preencher o campo lista ou lista dinâmica tanto faz o componente.

Nome do Fluxo: buscacnpjclienteobra

SQL que estou utilizando no fluxo:

[b]Variável cliente[/b] = Função Abrir consulta
    Função concate = select distinct(P.num_pedido_cli), C.cod_cliente, C.nom_cliente, P.cod_local_estoq FROM pedidos P, clientes C WHERE C.cod_cliente = P.cod_cliente AND C.cod_cliente = 'parâmetro cnpj' AND P.cod_local_estoq = 'parâmetro lote'
    Função Abrir conexão ODBC

Isso tudo acima retorna o nome do Cliente no processamento seguinte:
    função Altera campo = indice da tabela flu_his_clie
    função campo = variável cliente que retorna nom_cliente

Até aqui esta funcionando retorna o nome do cliente em uma caixa de texto
    --------------------------------------

[b]Variável Obras[/b] = Função Abrir consulta
    Função concate = select distinct(P.num_pedido_cli), C.cod_cliente, C.nom_cliente, P.cod_local_estoq FROM pedidos P, clientes C WHERE C.cod_cliente = P.cod_cliente AND C.cod_cliente = 'parâmetro cnpj' AND P.cod_local_estoq = 'parâmetro lote'
    Função Abrir conexão ODBC

Isso tudo acima retorna as Obras do Cliente no processamento seguinte:
    função Altera campo = indice da tabela flu_his_obr
    função campo = variável obras que retorna num_pedido_cli

Até aqui esta funcionando retorna a obra do cliente em uma caixa de texto mas o que eu preciso que retorne todas as obras em um campo lista ou lista dinâmica.

era isso que você precisava?

Log in to reply