Agendador de Tarefas Não Funciona

• Pessoal,

Estou utilizando o webrun 2.7.0.9, coloquei nos parâmetros de configuração na parte "sessão" um parâmetro com o nome de "AgendadorTarefas" com valor 1, salvei a tarefa no maker como semanal para executar às 15:50, e no inicio do fluxo eu coloco ele para gravar em uma tabela de execução e já dou logo um commit só para ver se ele executou mesmo, mas não funciona, parei o webrun, olhei a tabela de tarefas e tá gravado lá, que tem uma execução a ser feita, mas mesmo assim não executa nada, dá o horário e não executa nada, estou fazendo algo de errado?

O que está faltando para funcionar as tarefas que estão agendadas.

Obrigado
    Raffael

• Qual o seu banco de dados? Já testou com alguma tarefa agendada para execução de 5 em 5 minutos, por exemplo?

• Meu banco de dados é Postgresql 9.1 Webrun 2.7.0.9 e a rotina é executada semanalmente segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado às 20:00, mas não está executando nada.

• Faça um teste com uma tarefa agendada para rodar de 5 em 5 minutos. Veja se é executada.
    Olhe o log do tomcat também. Pode estar acontecendo algum erro a execução da regra é interrompida.

• coloquei de 5 em 5 minutos, coloquei a varivável "AgendadorTarefas" em "Sessão" com o valor 1, parei o Webrun, iniciei novamente e esperei e nada... não funcionou nada... é como se ele não chamasse nada.. .olhei na tabela de tarefas e a tarefa está cadastrada, será que o problema está no webrun 2.7.0.9 com o postgresql 9.1?

• Provavelmente. Você está com o debug mode ativo? Veja se aparece no log algo como 'Message: Agendador de Tarefas ATIVO.'

Log in to reply