Utilização de Gráfico

• Bom dia meus amigos.
    Gostaria de saber se existe como fazer uma QUEBRA em um gráfico.
    Exemplo:
    Tenho 2 filiais - 1 e 2
    Estou fazendo a somatória do contas a pagar para um ano, então teriamos algo assim:
    Filial Ano Valor
    1 2012 2.000,00
    2 2012 1.500,00

No gráfico aparece tudo junto, eu consegui quebrar as informações criando o GRUPO. Coloquei o gráfico dentro do grupo para ver se ele quebrava, mas não fez.
    Existe esta possibilidade, ou ele sempre irá mostrar o gráfico com as informções juntas?

Desde já agradeço, e fico no aguardo.

Obrigado.

• Já experimentou utilizar duas séries?

• Então, acredito que por série seria complicado, porque não sei quantas filiais vão existir, eu dei apenas um exemplo.
    Só se fosse possível criar as séries em tempo de execução, conforme as filiais criar "n" séries, não sei se isto é possível também.

• WELERSON, acredito que um gráfico em colunas resolveria seu problema.

Veja no print em anexo. Se resolver, basta configurar as propriedades da série conforme as informações desejadas. Tipo: o rótulo seria a filial, o valor Y seria o valor a pagar.
    [67_chart.png](/assets/uploads/files/67_chart.png)

• Na verdade o que eu preciso mesmo é saber se existe quebra no gráfico, eu dei um exemplo apenas.
    No meu relatório eu já tenho 3 séries - 1 - Contas em Aberto, 2 - Saldo e 3 - Diferença.
    Como o relatório é por Filial eu coloquei apenas a filial para verificar a quebra.
    Então este modelo que vc me sujereiu não serve. Você sabe me dizer se realmente existe a quebra ou não?
    Obrigado.

• Realmente não existe uma quebra como a do relatório.

• Poxa... Que pena...
    Obrigado Ronélio.
    Grande abraço.

Log in to reply