Selecionar varios registros em um grade.

• Olá, estou criando um sistema que conta com uma grade com diversos registros para serem auditados, mas a grade so seleciona um item por vez para ser alterado e eu precisava selecionar uma quantidade bem maior, isso seria imprescindível pois tenho cadastro com mais de 150000 itens e não dá pra fazer um por um se alguem puder me dá alguma dica de como fazer eu agradeço.

• Coloque um checkbox (caso não tenha) e utilize a função 'Grade - Check Marcar todos'.

• Ronélio, obrigado pela resposta mas o uso da opção marcar todos não resolve o problema pois numa página com 300 itens por exemplo haverá situação de ser necesário selecionar 100 itens, o que me ajudaria seria utilizar uma grade parecida com a planilha do excel onde eu poderia arrastar com o mouse e selecionar os itens que devem ser alterados ou segurar shift e baixar com a seta e esses itens ficarem selecionados, caso alguem possa me ajudar nessa situação eu agradeço.

• Entendi. No caso, minha sugestão então seria duas caixas de texto para que o usuário informasse um intervalo e clicasse em um botão para marcar este intervalo.
    Acredito que ajudaria bastante.

Log in to reply