SQL Atividades Calendário

• Boa tarde pessoal, Estou fazendo um CRM, e para as atividades do calendário, tenho 3 opções, uma para Todos, uma para Usuário logado e uma para um grupo que esse usuário faz parte! Quando efetuo a consulta com o critério Todos e Usuário logado, sem problemas, pois utilizei a FUNCAO_fluxo_obtemusuario, que tenho uma variável de sistema com o usuário logado registrado no momento do carregamento do for principal. Criei mais uma variável de sistema para os grupos que esse usuário faz parte, porém na consulta não consigo colocar as opçoes.... quando ele é por exemplo registrado em apenas um grupo, ok. a consulta retorna resultado correto, mas tenho usuários registrados em mais de um grupo, aí a consulta volta sem nada, pois deve gerar algum erro que não estou conseguindo verificar. Basicamente é: Consigo utilizar uma lista de valores para os critérios?

• Só montando SQL dinamicamente. ou usando uma function no banco que "particione" uma script. O driver não suporta in (:params). o :params será tratado como valor único.

• @Ronélio-Oliveira Ok Ronélio, obrigado! agora estou com o fluxo pronto da consulta dinâmica, como faço para colocar no SQL das atividades?

Log in to reply