Erro ao chamar uma Procedure

• Estou com um erro que não consegui entender por que.
    Nâo sou muito bom no Maker, estou aprendendo agora na verdade.
    Coloquei um documento em anexo.
    Alguem poderia me ajudar?
    No aguardo

Abraço.

• http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/dicas_e_truques/funcoes/procedure/utilizando_a_funcao_executar_procedure.htm

• Acredito que tenha algum problema na minha versão do Maker, pq no exemplo aparece uma coisa e qdo crio o objeto aparece o seguinte:

VEJA QUE EXISTEM 5 VARIANTES E NÃO APENAS 4 COMO NO EXEMPLO.

Essa função executa uma procedure do banco de dados.

Parâmetros:
    1. Nome da procedure a ser executada
    2. Lista contendo parâmetros de entrada da procedure (Nulo se a procedure não tiver parâmetros de entrada)
    3. Conexão (Caso a conexão seja nula, será usada a conexão principal do sistema)
    4. Uma lista de número referente ao tipo de dados que serão retornados (Verificar número correspondente na tabela)
    5. Uma lista de Tipos Complexos

Retorno:
    Uma lista de Variantes
    Segue a tabela com os tipos que podem ser retornados:
    -------------------------------
    12 - VARCHAR
    2 - NUMERIC
    16 - BOOLEAN
    91 - DATE
    92 - TIME
    93 - TIMESTAMP
    8 - DOUBLE
    6 - FLOAT
    7 - REAL
    - 2 - BINARY
    1 - CHAR
    2004 - BLOB
    2005 - CLOB
    5 - BIGINT
    - 10 - CURSOR (ORACLE) (É necessário avançar para o primeiro registro)
    -------------------------------
    Ex.: Para executar uma procedure do banco, passa-se o nome da procedure no primeiro parâmetro, em seguida
    será passado uma lista contendo os parâmetros de entrada da procedure, o terceiro parâmetro da função será
    uma conexão (passando nulo para usar a conexão principal do sistema) e por fim o quarto parâmetro que corresponde
    a uma lista criada contendo valores correspondendo ao tipo de retorno (esses valores correspondem aos informados
    acima) .

Observações: