Ícones área de trabalho - estilizando o texto

• Olá gostaria de estilizar o [b]texto dos ícones[/b] da área de trabalho.

Mundando a [b]cor do texto[/b] e[b] background[/b]. Já fiz alterações no arquivo dragmenu.js mas ainda contece o seguinte:

1. ao recarregar o sistema o texto dos ícones vem com o mesmo background anterior (cinza).
    2. apenas após o primeiro clique o background muda para a cor que alterei.
    3. ainda não consegui alterar a cor do texto mesmo alterando esta linha: span.style.color = "#FFFFFF";

Existe algum outro arquivo que devo alterar?

Obrigada

• É necessário fazer a limpeza do cache do navegador e do Tomcat (pasta "work" do Tomcat e "cacheCompressed" no contexto).

• Bom dia, eu efetuei a limpeza do cache e mesmo assim o eventos continuam ocorrendo (imagem em anexo)
    [235_antes_click.gif](/assets/uploads/files/235_antes_click.gif)
    [235_depois_click.gif](/assets/uploads/files/235_depois_click.gif)

• Alguém sabe a solução?

• dragmenu.js

funções:

marcar()
    desmarcarTodos()
    desmarcar()
    openScreen()

De uma olhada nesses metodos do arquivo js. Você vai ver que os mesmos definem o backgroundColor do label como "gray". Você pode ir comentando essas linhas para evitar que o maker faça isso e deixe que o mesmo fique transparente por exemplo.

Lembrando que a Softwell não vai dar suporte a isto, mas estou lhe passando o caminho ai... :)

• Boa tarde, já tentei diversas alterações no arquivo dragmenu.js.

Mesmo que comente ou sete todos os campo GRAY com outra cor a tela de inicialização vem branco (texto) e cinza (fundo) até que eu dê o primeiro click.

Caso alguém saiba a solução e possa compartilhar, agradeço ;)

Log in to reply