FATURAMENTO, COBRANÇA, NFE, NFP, SPEED, TEF, ETC.. ETC...

• [code]Amigos, primeiramente me desculpe se este não for o local correto pra este tópico, Pois eu estou precisando de uma solução de um novo aplicativo ERP 100% WEB, e eu sou o desenvolvedor (Delphi, Java) de uma empresa de Saneamento. E chegamos a um critério, que precisariamos de um novo ERP. 100% WEB, urgente, pensamos na hora no Java, só que quem é Desenvolvedor, sabe que Java, não é como muitos pesam (leigos na arte de programar), que quando querem algo complexo, pega a ferramente e em dias tá pronto, isso é um engano tremendo pra quem pensa assim, dependendo da complexidade do projeto, isso leva mêses, e até anos pra se concluir. Foi pensando nesse hipotese, que um amigo sugeriu o MAKER(ele trabalha com ele pra desenvolver aplicativos pra uma faculdade, controle bibliotecário, notas de alunos, etc.. etc..). Só que o mesmo não soube me reponder algumas questões que preciso para investir na Ferramente e no treinamento. O quero saber, se o Maker Faz ???? (gostaria de uma resposta sincera, sem discursões, ou sem deboche, pois não conheço a ferramente, pois em Delphi e Java eu sei fazer, o que me tá pegando é o tempo.) PERGUNTAS. 1 - Geração de Cobranças de titulos, remessas e retorno (BOLETO BANCARIO) ??? (teremos um contas a receber completo e complexo) 2 - NFE (Nota fiscal Eletronica) ?? (somo operadora e vendemos Serviços e trabalhamos com varios fornecedores) 3 - SPEED FISCAL ?? (terá uma parta contabil no sistema, nao muito complexo, mas tem que haver ele no sistema) 4 - Trabalha com ECF, TEF ??? (QUAIS MODELOS ????) (somos prestadores de Serviços, e precisamos dessa função, embora pouco usada impressoras fiscais, a maioria será NFE) 5 - Criação de relatórios financeiros e administrativos ? (GERAÇÃO DE RELATORIOS DIVERSOS DE ESTATISTICAS) 6 - Planejamento, orçamento e previsões ? (relatorios) 7 - Administração de custos e lucratividade ? (relatorios) 8 - Análise do comportamento dos pagamentos (relat