Palpel de Parede

• Pessoal, após compilar o sistema feito no MAKER, tem como trocar o papel de parede? Procurei essa opção, mas não encontrei. Até andei substituindo alguns Backgraunds na pasta do sistema, mas nada. Acabei mudando o papel de parede do próprio MAKER mas dos sistemas que estou criando nele não! Alguma sugestão?

• Dê uma olhada no post abaixo, acredito que irá lhe ajudar.

URL: http://www.softwell.com.br/2012/01/06/personalizando-o-skin-da-sua-aplicacao/

• Existe também a propriedade "Imagem" do sistema...
    Basta clicar com o botão direito na área de trabalho do Maker e alterar lá.
    Após isto, vai em Projeto -> Salvar e então recarrega o sistema.

• Bem, consegui trocar o papel de parede do sistema MAKER, porém do sistema que estou fazendo nele não. Quando dou um "Preview" o sistema que estou fazendo no MAKER aparece sempre com o mesmo papel de parede. :roll:

• [quote="FredKeyster"]Bem, consegui trocar o papel de parede do sistema MAKER, porém do sistema que estou fazendo nele não. Quando dou um "Preview" o sistema que estou fazendo no MAKER aparece sempre com o mesmo papel de parede. :roll:[/quote] Faz o que eu falei.

• Cache.

• Alteração do papel de parede é bem primitivo: Basta definir na área de trabalho do maker (botao direito -> propriedades) e alterar a imagem do sistema.

Não esquecer de ir em Projeto -> SAlvar, senao nao vai funcionar.
    Depois disso, só clicar no ícone "Recarregar" e pronto!

PS: O sistema deve estar interpretado (ou seja, não publicado).

Não tem erro isso dai.
    Caso persista, entre em contato com o suporte.

• não é bem assim primitivo como o amigo fala não...

realmente do sistema basta clicar com o botão direito e pronto. Agora quando vc sai do sistema lá está o background do maker novamente.

Você muda até na pasta remota do maker no tomcat mas quando restaura o contexto lá está ele novamente.

Então isso não é primitivo tem que se ter vários passos para se obter êxito.

• [quote="samelis"]Agora quando vc sai do sistema lá está o background do maker novamente. [/quote] Este background que você se refere não é alterado pelo Maker. O que alteramos pelo Maker é o background do momento de login no sistema. Para alterar o background da tela de seleção de sistemas, basta substituir o arquivo 'enterprise.jpg' que fica na pasta Resource da raiz do Webrun.

Log in to reply