Propriedade estilo da lista dinâmica

• Está vendo no manual, e diz que selecionando a opção Memo, o componente aparece em forma de caixa de texto multi-linha.

No formulário tenho um componente de caixa de texto e uma lista dinâmica, ambos com o mesmo campo (codigo de uma outra tabela), pra quando informar o código do registro na caixa de texto, alterar o valor do componente com a descrição do mesmo, e vice-versa.

Utilizei a opção Memo na propriedade da lista dinâmica, mas o texto está aparecendo em uma única linha, não está acontecendo a quebra de linhas.

Alguém já utilizou?

• [quote="polianomartini"]Está vendo no manual, e diz que selecionando a opção Memo, o componente aparece em forma de caixa de texto multi-linha.

No formulário tenho um componente de caixa de texto e uma lista dinâmica, ambos com o mesmo campo (codigo de uma outra tabela), pra quando informar o código do registro na caixa de texto, alterar o valor do componente com a descrição do mesmo, e vice-versa.

Utilizei a opção Memo na propriedade da lista dinâmica, mas o texto está aparecendo em uma única linha, não está acontecendo a quebra de linhas.

Alguém já utilizou?[/quote]
    Por que utilizar memo?

• Porque tenho um cadastro que a descrição de alguns registros são grandes, então pelo que intendi da propriedade, teria o que pretendo, mas não obtive o resultado.

Log in to reply