Grade - Executar fluxo quando entrar em modo de alteração.

• Quando a grade entrar em modo de alteração, preciso executar um determinado fluxo.

Tem alguma maneira pra mim verificar quando a grade entrar em modo de alteração?

Já tentei tanto nos eventos da grade como nos evento do formulário que possui vínculo, e nada.

Para saber se um formulário está no modo de alteração, utilizo o evento Ao Navegar, onde tenho uma regra que verifica em que modo está o formulário.

Alguém?

• [quote="polianomartini"]Quando a grade entrar em modo de alteração, preciso executar um determinado fluxo.

Tem alguma maneira pra mim verificar quando a grade entrar em modo de alteração?

Já tentei tanto nos eventos da grade como nos evento do formulário que possui vínculo, e nada.

Para saber se um formulário está no modo de alteração, utilizo o evento Ao Navegar, onde tenho uma regra que verifica em que modo está o formulário.

Alguém?[/quote] Evento "Ao entrar" do primeiro componente do formulário da grade...

• É, mas visto que se der dois cliques em outro campo sem ser o inicial, não será executado o fluxo do mesmo jeito.

Alguém tem uma solução?

Log in to reply