Executar Linha de Comando no Cliente

• Pessoal,

Utilizamos aquele jar de executar linha de comando no cliente, só que toda vez que o java atualiza ele para de funcionar... qualquer versão mais nova do java passa dar problema, dizendo que o comando não é uma função reconhecida.. como se ele não entendesse o comando, ai tenho que desinstalar a atualização do java, desinstalar o firefox e instalar tudo novamente e colocar o java mais antigo... alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que podemos fazer para não passar mais por esse problema.

Obrigado,
    Raffael

• [quote="Raffael Nunes"]Pessoal,

Utilizamos aquele jar de executar linha de comando no cliente, só que toda vez que o java atualiza ele para de funcionar... qualquer versão mais nova do java passa dar problema, dizendo que o comando não é uma função reconhecida.. como se ele não entendesse o comando, ai tenho que desinstalar a atualização do java, desinstalar o firefox e instalar tudo novamente e colocar o java mais antigo... alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que podemos fazer para não passar mais por esse problema.

Obrigado,
    Raffael[/quote] Verifique a implementação do Applet se é compatível com a versão do java que você está tentando atualizar...

• e como faço isso? cmo verifico se é compatível e o que devo fazer se não for compatível.. tem que desenvolver novamente a função? porque eu peguei essa função pronta.... disponibilizaram no grupo essa função de executar linha de comando no cliente.... você já utilizou Saeger?

• Não lembro. Tem que meter mão no código dela.
    Outra coisa é assinar o applet. Sem assinar, esqueça.

• Saeger... queria ver contigo se você sabe fazer isso.... e quanto seria um trabalho desse.. para deixar o applet compatível com as novas versões do java e assinado como vc mesmo disse porque estou tendo muitos problemas com essa função e utilizo muito ela, preciso dela para algumas funcionalidades do sistema. tem como me contactar pelo e-mail raffaelm@tecff.com.br e negociarmos alguma coisa para resolver esse problema.

Log in to reply