Erro de versão do Java ao tentar criar uma nova função

• Olá pessoal!

Estou tentando criar uma nova função mas está gerando a seguinte mensagem de erro:
    [quote]java.lang.Exception: warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 1.7
    C:\Program Files\Softwell Solutions\Maker Studio\tomcat\webapps\webrunstudioutf8\src\wfr\com\systems\system_ap3\rules\WebrunFunctions.java:21077: error: method references are not supported in -source 1.7
    sum = java.util.Arrays.stream(bdArray).reduce(java.math.BigDecimal.ZERO, java.math.BigDecimal::add);
    (use -source 8 or higher to enable method references) [/quote]
    Deu a entender que esse Webrun está compilado com Java 7. O erro foi gerado por estar usando lambda.

O Webrun Studio não é compilado com Java 8?

Estou utilizando o Webrun 1.0.0.105 UTF8.

• Olá Poliano, tudo bem?!

O Webrun Studio é compilado com o Java 1.8, no entanto, o target mínimo de compatibilidade de fontes é o Java 7 (definido na diretiva de compilação) e por isso que não está conseguindo utilizar o lambda.

Siga as orientações do suporte para conseguir utilizar o lambda e nas próximas versões disponibilizaremos com compatibilidade mínima do Java 8 ou superior.

• [quote="Ronélio Oliveira" post_id=10105 time=1565356971 user_id=67] Siga as orientações do suporte para conseguir utilizar o lambda [/quote] Foi me enviado um arquivo de configurações com a alteração e deu certo. Obrigado!

Log in to reply