Customizar janela flutuante

• Olá pessoal!

Eu customizei alguns componentes alterando o arquivo "classes.css" que fica no diretório "Skins/Safira/" e copiei o arquivo alterado para dentro da pasta "Maker.Commons".

Também alterei as cores do formulário flutuante e o CSS fica em outro arquivo, no que também possui o nome "classes.css" mas que fica no diretório "Resource".

Esse segundo arquivo também coloquei dentro da pasta "Maker.Commons", porém ele não está sobrepondo o original quando o servidor é reiniciado.

Alguém sabe me dizer o por que?

• Bom dia Poliano, tudo bem?

Fiz um teste rápido aqui e não tive problemas com isso não, o arquivo foi sobreposto como deveria ser. Lembrou de manter a mesma estrutura de pasta? Tente colocar um arquivo diferente e verifique se este será movido para a pasta. E lembre-se que os arquivos na Maker.Commons não são movidos quando você reinicia o Tomcat, e sim após primeiro acesso a um sistema após o Tomcat ser iniciado. A diferença é sútil, mas é sim relevante.

Abraços.

• A estrutura de pastas na "Maker.Commons" está correta, inclusive tenho outros arquivos.

Fiz diversos testes e em determinados momentos está sobrepondo e em outros não.

O arquivo que fica em "Skins/Safira/" sempre sobrepõe. O da pasta "Resource" acontece esse problema de as vezes funcionar e as vezes não. :(

Log in to reply