Retorno de Sub-Fluxo (camada Cliente) para Fluxo(Camada Servidor)

• Bom dia/tarde/noite, estou com um probleminha e se puderem me ajudar agradeço muito.
    Tenho um Fluxo na camada Servidor e dentro desse fluxo tenho um Sub-Fluxo na camada Cliente, onde esse sub-fluxo vai me retornar um valor(Inteiro) que será atribuído a uma variável do Fluxo Principal, porém o retorno do sub-fluxo não é atribuído a variável, fiz uns testes e o que percebi, é que o sub-fluxo também precisa ser da camada Servidor para esse retorno ser atribuído a variável, porém as funções que preciso utilizar não são compatíveis com a camada Servidor e o sub-fluxo precisa ser na camada cliente.

Alguém poderia me esclarecer ou apontar uma solução para esse problema?

Obrigado! ! !

• Tiago,

Quando você chama um Subfluxo cliente em um fluxo servidor esse processo se torna "assíncrono", o servidor não vai esperar o fluxo cliente ser executado para prosseguir e então o cliente só irá conseguir devolver a resposta quando o fluxo servidor terminar se ser executado.

Dessa forma, a melhor opção pra você seria fazer o contrário, um fluxo cliente chamando um Subfluxo servidor e ai por diante.

Abraço.

Log in to reply