Filtros no componente tabela

• como fazer para conseguir pesquisar por data ou pelo campo char(1) na tabela. nao funciona. tenho campo char(1) para (P)agar e (R)eceber mas nao filtra qdo digito P ou R se digito rec, da erro pouis o campo é char(1). mesma coisa a data. se digito 3, por exemplo, ele filtra 03, 13, 23, e 30 mas se eu digitar 13 ele nao filtra nada. nem mesmo se eu digitar a data completa.
    alguem ja passou por isso?

• Olá @marcobolacha,

Se o filtro no campo char(1) com mais de um caracter dá erro, isso é possivelmente um bug. Pode anexar os detalhes do erro?

Em relação à busca com datas, a busca é feito um contendo (Like). Então os resultados serão exibidos sempre que existir um caractere que atenda ao critério.

• Certo, mas so busca se eu digitar um numero. se digitar dois numeros ou mais, nao aparece nada na data.
    e o campo é um caracter somente mesmo. mas mesmo digitando apenas um, ele não filtra. Exemplo S ou N, se coloco S ele nao muda o filtro. continua aparecendo todos os registros. mas se o campo for varchar e maior que 1, ele filtra

Log in to reply