Componente TABELA - Obter todos os Registros

• Olá! Estou usando o componente novo TABELA, consigo pegar a(s) linhas selecionadas, mas não encontrei uma função que me retorne uma lista com todo conteúdo da mesma. Alguém poderia me dizer se ha uma outra maneira de obter todos os registro do componente TABELA?
    Um exemplo: na tabela tenho 10 registros, quero baixar só os selecionados isso eu consigo fazer outra opção para o Usuário e baixar todos os registros que esta na tabela.
    Obrigado

• Olá Silva, tudo certo?

Acho que não entendi muito bem a sua dúvida, mas vamos lá.

Já que você consegue descobrir as linhas selecionadas, use essa informação para obter os valores das colunas necessárias. A função [b]Tabela - Obter valor[/b] vai te solicitar o número da linha deseja, desenvolva um laço de repetição obtendo as colunas de acordo com a lista de linhas selecionadas.

Espero ter ajudado, abraços.

• Olá! Sim dessa forma eu já consigo pegar inclusive não precisa fazer um laço pois tem uma função que já me retorna todas as linhas selecionadas em um lista. Mas o que eu preciso é um retorno de todas as linhas da TABELA independente se estiver selecionada ou não. pois o usuário vai ter a opção de baixar os registros selecionados ou todos os registros contido na grade.

Eu vejo 2 opções para fazer mas acho pouco confiável
    1 - CRIAR UMA VARIÁVEL DE SESSÃO COM TODOS OS REGISTROS NA HORA DA PESQUISA E DEPOIS QUANDO FOR FAZER A BAIXA LER A VARIÁVEL
    2 - CRIAR UMA TEMPORARY TABLE NO POSTGRES E DEPOIS LER ESSA TABELA TEMPORÁRIA.
    Obs.: as 2 opções requer muito cuidado pois fica stored no browser enquanto não sair
    por isso acho mais confiável pegar todos os registros que esta contido no componente TABELA.

Log in to reply