Erro ao Gravar Registro na Tabela

• Bom dia. agora um outro problema.

Criei uma tela para cadastrar Plano de Contas, simples. Nela tem ação quando clico no botão INSERIR que chama a função Valida a Inclusão no Plano de Contas aonde são passado 4 parâmetros, que são: Data Inicio tipo Date, Empresa tipo Integer, ContaContabil tipo Letras, Data Fim tipo Date.
    Ao clicar no botão inserir me retorna a seguinte mensagem de erro:
    Regra: Valida Inclusão Plano Contas Mensagem: null

Jã coloquei o debug para funcionar, mas não entra no debug. parece que tem algum erro na chamada da função e mesmo assim o registro é gravado no banco de dados. Eu não consegui encontrar esses problema.
    Anexei o .frz dessa tela e coloquei as dependências dela conforme está no Export, se você puderem descobrir aonde está o problema e me orientar como achar esse erro, porque já estou quebrando a cabeça 3 dias e mudei um monte de coisa e nada dá certo.
    Obrigado mais uma vez pela atenção.
    [attachment=0]PlanoContas.frz[/attachment]

• Esse erro geralmente ocorre quando há uma variável com nome diferente da expressão.

Por exemplo, variável chamada "Menu" e vc abre o montador de expressões e ela aparece como "menu". O que vc deve fazer é localizar esse ponto e clicar na variável novamente para ser atualizada.

• Obrigado Ronélio. Vou ver se consigo localizar.

Log in to reply