Erro de compilação # WebrunFunctions #

• Boa tarde.

Adquiri o PLANO MAKER STARTER e hoje estou iniciando o treinamento EAD. Quando criei o projeto da primeira aula e fui acessar pelo endereço 127.0.0.1:8049/webrunstudio/ aparece a mensagem de erro: Erro de compilação # WebrunFunctions # Consulte o log da aplicação!

Exceção Gerada:
    wfr.exceptions.WFRCompileException: java.lang.Exception: warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 1.7
    C:\Program Files (x86)\Softwell Solutions\Maker Studio\Webrun Studio\tomcat\webapps\webrunstudio\src\wfr\com\systems\system_cem\rules\WebrunFunctions.java:4907: error: package com.google.firebase.database does not exist
    protected final com.google.firebase.database.Query doFilter(com.google.firebase.database.Query resultSet, Variant filter) throws Exception {
    ^
    Já procurei no fórum e tem alguns tópicos sobre o assunto, mas não encontrei a solução.

Ficarei muito grato pela ajuda.

Obrigado.

Elizander

• Com a ajuda do suporte da Softwell consegui resolver o problema.

A versão do Webrun estava incompatível com a versão do Maker Studio.

Vou descrever como foi resolvido, caso alguém passe por isso tbm.

Acessar a pasta C:\Program Files (x86)\Softwell Solutions\Maker Studio\Webrun Studio, executar o WebRunAdmin.EXE, clicar em Verificar atualização e depois de atualizar, clicar em Republicar.

Deixar no Webrun e no Maker Studio a mesma opção: Em homologação ou Homologado.

Acessei o Webrun novamente e deu certo.

Deixar meu elogio para o suporte da Softwell que me ajudaram prontamente e demonstraram bastante conhecimento.

Obrigado.

Log in to reply