Acessar variável com javascript (maker 2.7)

• Bom dia a todos. Gostaria de saber como eu faço para acessar, e modificar o valor de uma variável criada em um fluxo, porém fazer essa modificação em uma função javascript.

Por exemplo: Eu crio uma variável nome no fluxo, e depois eu crio uma função javascript que iré modificar este nome, e após a execução da função javascript, eu possa utilizar a variável nome normalmente, com o valor que foi passado na função.

• [quote="Anderson SS" post_id=9015 time=1540468484 user_id=3360] Bom dia a todos. Gostaria de saber como eu faço para acessar, e modificar o valor de uma variável criada em um fluxo, porém fazer essa modificação em uma função javascript.

Por exemplo: Eu crio uma variável nome no fluxo, e depois eu crio uma função javascript que iré modificar este nome, e após a execução da função javascript, eu possa utilizar a variável nome normalmente, com o valor que foi passado na função. [/quote] Anderson, se essa variável que você está criando for uma variável local, acesse-a com 'top.document['<nome_da_variavel>']'.

• obrigado, vou verificar essa opção.

Log in to reply