Nova API de Mensagem - Interação de Confirmação

• Olá pessoal!
    Sei que é bem simples o uso dessa nova interação de confirmação, mas não estou conseguindo entender o funcionamento pois ao inserir a interação ele executa os dois fluxos, o AoConfirmar e AoCancelar, não estou entendendo como pegar o retorno False o True. Alguém tem um exemplo para mostrar o uso correto do mesmo?

Wilson Carlos
    Whatsapp (31)99219-0342

• Olá,

O true/false é enviado para o fluxo associado como parâmetro entrada.

• Sistema ja quase pronto, mas ainda não consegui desenrolar essa Nova API de confirmação, alguem tem um exemplo pratico? pois nao consigo pegar o retorno true/false no fluxo que estou chamando.

• Veja se essa doc te ajuda.

http://suporte.softwell.com.br/maker/manual_3/pt/novidades/nova_api_message.html

• Olá Ronélio!

Eu ja li esse manual, é uma coisa simples mas não to conseguindo entender o funcionamento desse componente de interação, to colocando em anexo uma imagem do que preciso

se puder me ajudar agradeço.

Obrigado.

• A doc da função informa que não interrompe a execução do fluxo, ou seja, é assíncrona.

No parâmetro do FluxoAoConfirmar e FluxoAoCancelar, vc clica nos "..." e escolhe o fluxo através da aba Constante.

Basta criar um parâmetro de entrada no fluxo que vc quer que execute.
    [67_screen_shot_2019-04-15_at_09.07.53.png](/assets/uploads/files/67_screen_shot_2019-04-15_at_09.07.53.png)

• Obrigado Ronélio consegui entender como funciona.

Log in to reply