Plataforma Simulator não está disponível

• Bom Dia. Estou trabalhando no Maker 3.7. Vou trabalhar com a parte de Mobile. Fiz o cadastro normalmente e gerei uma senha para acesso, tudo ok. Fiz uma aplicação simples para teste mas quando tentei exportar o teste não apareceu a opção do Simulator. Apenas estava disponível Android e IOS. Minha dúvida: tenho que comprar créditos para poder ter acesso ao Simulator? Ou é a minha licença que não tem esta função? Quando fiz o cadastro todas as opções do Menu Mobile foram liberadas. Desde já agradeço. Obrigado

• [quote="Gisele Pieroni"]Bom Dia. Estou trabalhando no Maker 3.7. Vou trabalhar com a parte de Mobile. Fiz o cadastro normalmente e gerei uma senha para acesso, tudo ok. Fiz uma aplicação simples para teste mas quando tentei exportar o teste não apareceu a opção do Simulator. Apenas estava disponível Android e IOS. Minha dúvida: tenho que comprar créditos para poder ter acesso ao Simulator? Ou é a minha licença que não tem esta função? Quando fiz o cadastro todas as opções do Menu Mobile foram liberadas. Desde já agradeço. Obrigado[/quote] Gisele, boa tarde!

O simulador foi descontinuado do Maker, as opções de exportação que tem disponível hoje é Android e iOS.

Mesmo tendo créditos, a opções de simulador não vai estar disponível.

Log in to reply