REPORTAÇÃO DE PROBLEMAS - MAKER STUDIO

• Gostaria de saber como faço para reverter uma versão 'em homologação' para uma 'homologada', uma vez em que o sistema 'em homologação' está apresentando diversos problemas, dentre eles o problema da não aplicação das mudanças após as alterações nos fluxos, já tentei reiniciar o webrun, republicar e nada.

• Basta colocar o WAR da versão homologada no lugar da nova versão. Depois iniciar novamente o servidor de aplicações.

• [quote="erickamaral"]Gostaria de saber como faço para reverter uma versão 'em homologação' para uma 'homologada', uma vez em que o sistema 'em homologação' está apresentando diversos problemas, dentre eles o problema da não aplicação das mudanças após as alterações nos fluxos, já tentei reiniciar o webrun, republicar e nada.[/quote] Olá erick, siga as intruções do Anderson.

Sobre os problemas enfrentados, poderia citá-los?

• Opa, obrigado pela dica Anderson, vou verificar! Ultimamente quando estou programando, em determinado ponto o sistema acusa problemas de não localização de fluxos nativos para o layout Portal Light devido a erros que ocorrem do nada do tipo Java Heap Space, dai eu tenho que criar um novo projeto e colocar tudo denovo...

Log in to reply