Existem funções não compatíveis com o Maker Mobile?

• Bom dia amigos do Maker!

Estou desenvolvendo um aplicativo através do Maker Mobile.

[u]Quero saber se tem como saber quais funções são compatíveis com o Maker Mobile.[/u]

[u][b]Exemplo:[/b][/u] Tive problemas com a função [color=#FF0000][i]Executar Atualização[/i][/color] que exibia um erro na hora de fazer o Insert na tabela. Depois de quebra um pouco a cabeça resolvi trocar a função para [color=#008000][i]Executar Comando SQL[/i][/color] onde escrevi o comando SQL juntamente com a função Concatenação. Tudo funciono perfeitamente.
    Conclui que a função [color=#FF0000][i]Executar Atualização[/i][/color] não é compatível com o Maker Mobile. Se esta afirmação for verdadeira como faço para identificar as funções que não são compatíveis?

• [quote="EduardoPastore"]Bom dia amigos do Maker!

Estou desenvolvendo um aplicativo através do Maker Mobile.

[u]Quero saber se tem como saber quais funções são compatíveis com o Maker Mobile.[/u]

[u][b]Exemplo:[/b][/u] Tive problemas com a função [color=#FF0000][i]Executar Atualização[/i][/color] que exibia um erro na hora de fazer o Insert na tabela. Depois de quebra um pouco a cabeça resolvi trocar a função para [color=#008000][i]Executar Comando SQL[/i][/color] onde escrevi o comando SQL juntamente com a função Concatenação. Tudo funciono perfeitamente.
    Conclui que a função [color=#FF0000][i]Executar Atualização[/i][/color] não é compatível com o Maker Mobile. Se esta afirmação for verdadeira como faço para identificar as funções que não são compatíveis?[/quote]
    Esta função é compatível com o Mobile. Para identificar as funções compatíveis, logar no ambiente do Mobile e verificar o ícone compatibilidade

http://mobile.softwell.com.br/manual/scr/como_acessar.html

Log in to reply