Erro na definição dos campos do Gráfico

• Olá, estou tendo um erro na definição dos campos do Grafico quando uso a função GRAFICO - Series novo. Ao fazer o exemplo do EAD no projeto de Marcação de consulta, na parte do Dashboard, quando vou recriar o gráfico aparece a seguinte mensagem:

Data column(s) for axis #0 cannot be of type string

No paramentro 9 onde tem a Lista de Lista, Quando coloco os campos na ordem de (Mês, Total) aparece esse erro. Quando inverto o gráfico sai desconfigurado. Estou usando a versão 3.9.

• [quote="Andre Souza"]Olá, estou tendo um erro na definição dos campos do Grafico quando uso a função GRAFICO - Series novo. Ao fazer o exemplo do EAD no projeto de Marcação de consulta, na parte do Dashboard, quando vou recriar o gráfico aparece a seguinte mensagem:

Data column(s) for axis #0 cannot be of type string

No paramentro 9 onde tem a Lista de Lista, Quando coloco os campos na ordem de (Mês, Total) aparece esse erro. Quando inverto o gráfico sai desconfigurado. Estou usando a versão 3.9.[/quote] Os parâmetros que estão sendo enviados para compor o valor estão como "string" (letras). Coloque valores como inteiro ou equivalente.

Log in to reply