Reaproveitar Formulários

• Bom dia!
    Alguém sabe me informar se existe a possibilidade de [b]reaproveitar formulários específicos[/b] criados em um projeto já existente no Maker de modo que [b]apenas estes formulários[/b] sejam exportados no Maker Mobile?
    Ou é preciso criar um projeto novo do zero?

• [quote="fjanser"]Bom dia!
    Alguém sabe me informar se existe a possibilidade de [b]reaproveitar formulários específicos[/b] criados em um projeto já existente no Maker de modo que [b]apenas estes formulários[/b] sejam exportados no Maker Mobile?
    Ou é preciso criar um projeto novo do zero?[/quote] Você precisa para Mobile de um base limpa, já que os templates do Maker 3 não se aplicam para sistemas Mobile, porém os formulários podem ser reaproveitados, basta exportar os formulários desejados na propriedade Projeto -- Exportar e importar no novo sistema.

• [quote="Janpier dos Santos"][quote="fjanser"]Bom dia!
    Ou é preciso criar um projeto novo do zero?[/quote] Você precisa para Mobile de um base limpa, já que os templates do Maker 3 não se aplicam para sistemas Mobile, porém os formulários podem ser reaproveitados, basta exportar os formulários desejados na propriedade Projeto -- Exportar e importar no novo sistema.[/quote] Entendi Janpier, valeu mesmo. Queria aproveitar e fazer mais um pergunta. A situação é a seguinte: estamos criando um app mobile feito em PhoneGap que acessa o sistema através dos fluxos que definimos como web services no Maker e retornam texto em json. Tentamos realizar um login e abrir uma sessão usando esse tipo de comunicação, mas não obtivemos sucesso em manter o mesmo id da sessão. Sabes me informar se é possível manter uma sessão aberta no Maker dessa maneira? Ou não há como fazer login no mobile?

• [quote="fjanser"][quote="Janpier dos Santos"][quote="fjanser"]Bom dia!
    Ou é preciso criar um projeto novo do zero?[/quote] Você precisa para Mobile de um base limpa, já que os templates do Maker 3 não se aplicam para sistemas Mobile, porém os formulários podem ser reaproveitados, basta exportar os formulários desejados na propriedade Projeto -- Exportar e importar no novo sistema.[/quote] Entendi Janpier, valeu mesmo. Queria aproveitar e fazer mais um pergunta. A situação é a seguinte: estamos criando um app mobile feito em PhoneGap que acessa o sistema através dos fluxos que definimos como web services no Maker e retornam texto em json. Tentamos realizar um login e abrir uma sessão usando esse tipo de comunicação, mas não obtivemos sucesso em manter o mesmo id da sessão. Sabes me informar se é possível manter uma sessão aberta no Maker dessa maneira? Ou não há como fazer login no mobile?[/quote] Me desculpa, mas não entendi bem a sua pergunta.
    Vamos lá, até o consumo do serviço beleza, porém essa sessão é aberta por meio do dispositivo?

Log in to reply