ERRO GALERIA DE IMAGENS

• Boa tarde amigos! Estou tentando abrir a galeria de imagens e recebo o seguinte erro: Espaço insuficiente de armazenamento para processar esse comando. Alguém sabe solucionar esse erro? :cry:

• [quote="erickamaral"]Boa tarde amigos! Estou tentando abrir a galeria de imagens e recebo o seguinte erro: Espaço insuficiente de armazenamento para processar esse comando. Alguém sabe solucionar esse erro? :cry:[/quote] Erick, a galeria de imagens do Maker ou o componente Galeria de Imagens?

Pode ser que tenha alguma imagem com tamanho excessivo armazenada no banco. Já verificou isso?

• Bom dia meu amigo! Então, eu percebi que existe sim não só uma imagem como várias. É na galeria do maker.. Existe alguma pasta física onde eu possa encontrar essas imagens? Obrigado!

• [quote="erickamaral"]Bom dia meu amigo! Então, eu percebi que existe sim não só uma imagem como várias. É na galeria do maker.. Existe alguma pasta física onde eu possa encontrar essas imagens? Obrigado![/quote]
    Qual banco?

• postgres

• [quote="erickamaral"]postgres[/quote]
    Não estou encontrando aqui, mas já tive um problema desses e executei um SQL para saber o registro com maior tamanho.

O que achei de imediato foi:

https://coderwall.com/p/eghbjq/postgresql-data-and-index-size-by-table

• Entendo... Eu executei o script que me passou e eu já esperava um formulário que eu tinha criado... ele tem 116mb. Esse formulário está me dando uma dor de cabeça daquelas. Eu quero implementar a função do upload para somente arquivos pdf e com tamanho limitado e ainda não consegui, mesmo com a explicação do Gabriel em outro tópico eu não consegui unificar as duas regras na função que ele me mandou.

• [quote="erickamaral"]Entendo... Eu executei o script que me passou e eu já esperava um formulário que eu tinha criado... ele tem 116mb. Esse formulário está me dando uma dor de cabeça daquelas. Eu quero implementar a função do upload para somente arquivos pdf e com tamanho limitado e ainda não consegui, mesmo com a explicação do Gabriel em outro tópico eu não consegui unificar as duas regras na função que ele me mandou.[/quote]
    Entendi. Neste caso, creio que um acompanhamento mais de perto do suporte seria o melhor para você neste momento.

• Bom dia. Vou aproveitar este mesmo tópico, só para não criar outro, pois acho que meu problema já deve ter sido respondido em outro, mas não contrei. O problema é no formulário de login. Quando troco a imagem do logo, o formulário fica todo desconfigurado. O que preciso fazer?

Log in to reply