Formatar Variável

• Olá, tenho vários dados agrupados no meu relatório, peguei o valor de um inteiro na aba consultas e preciso mascarar ele para valor, porém ele não está aceitando a mascara pois quando a coloco o valor some e resta apenas a mascara do R$. O valor está sendo obtido de um cálculo:

if consulta['coddoc_tipodoc'] = '21 - CHEQUE AVISTA' then value:= consulta4['Total']
    else value:=0;

e estou suprimindo valores repetidos para que não apareça 0 em todos os outros valores do grupo ( já que a função branco quando zero não está funcionando). Quando deixo sem mascara ele traz o valor 80000,03 e quando com máscara R$ ,. Como posso resolver isso?

máscara ( formato de apresentação ) : R$ #,0.00;(R$ #,0.00)

vmaker 3.5.0.18

• [quote="vmedeiros30"]Olá, tenho vários dados agrupados no meu relatório, peguei o valor de um inteiro na aba consultas e preciso mascarar ele para valor, porém ele não está aceitando a mascara pois quando a coloco o valor some e resta apenas a mascara do R$. O valor está sendo obtido de um cálculo:

if consulta['coddoc_tipodoc'] = '21 - CHEQUE AVISTA' then value:= consulta4['Total']
    else value:=0;

e estou suprimindo valores repetidos para que não apareça 0 em todos os outros valores do grupo ( já que a função branco quando zero não está funcionando). Quando deixo sem mascara ele traz o valor 80000,03 e quando com máscara R$ ,. Como posso resolver isso?

máscara ( formato de apresentação ) : R$ #,0.00;(R$ #,0.00)

vmaker 3.5.0.18[/quote]
    O tipo do componente pode estar como "Texto". Veja na propriedade da caixa de texto (No editor de relatórios).

Log in to reply