Cálculo Simples.

• Olá, tenho os dados de uma consulta agrupados, porém quero que, em apenas um desses dados, apareça um valor logo abaixo dele. Exemplo: Grupo (A,B,C) Valor(J) abaixo de A,

A (valor A)
    -- J
    B (valor B)
    C (valor C)
    ...

primeiro coloquei a condição if consulta['coddoc_tipodoc'] = 'A' then value:= 'J'
    else value:=0;

logo em seguida marquei a opção "Branco quando zero" para que o valor 0 não se repita abaixo de B e C. Porém ele aparece repetido sim, tentei também colocar value=:null; ou value:=; mas nessas 2 últimas situações o valor J se repete ao longo do grupo. Como proceder?

• [quote="vmedeiros30"]Olá, tenho os dados de uma consulta agrupados, porém quero que, em apenas um desses dados, apareça um valor logo abaixo dele. Exemplo: Grupo (A,B,C) Valor(J) abaixo de A,

A (valor A)
    -- J
    B (valor B)
    C (valor C)
    ...

primeiro coloquei a condição if consulta['coddoc_tipodoc'] = 'A' then value:= 'J'
    else value:=0;

logo em seguida marquei a opção "Branco quando zero" para que o valor 0 não se repita abaixo de B e C. Porém ele aparece repetido sim, tentei também colocar value=:null; ou value:=; mas nessas 2 últimas situações o valor J se repete ao longo do grupo. Como proceder?[/quote] Utilize o agrupamento do relatório.

Log in to reply