Alterar Econding do Banco de UTF8 para LATIN1.

• No maker 3.7 quando uso o localizador da lista dinâmica ocorre um erro "ERRO: conversão de codificação de UTF8 para ASCII não é suportada" . Para resolver tentei usar um comando para mudar para LATIN1. Mas os postgres não aceita o comando, tentei restaura o banco em um banco com o Econdig LATIN1 só que a restauração ocorre mais de 1000 erros. Gostaria de saber se alguém ja teve esse problema e que foi feito para resolver.

• Utilizar o webrun UTF-8. Solicite a Softwell.

Ou Exporte seus objetos e importe em um novo projeto em outro encoding.

Provavelmente seu banco foi criado por fora do Maker. O padrão que o Maker cria é Latin1

• This post is deleted!

• Pessoal, parece-me que você escolheu uma profissão muito difícil, porque, eu vejo que você, com conhecimento, na área em que trabalha, consegue perguntar algo. Parece-me que existem outras maneiras de ganhar dinheiro, muito mais fácil do que o que você está perguntando agora, eu recomendaria tentar este site https://fairspin.io/ . Porque não? Parece-me que é muito mais fácil ganhar dinheiro em um cassino online do que o que você faz. Em geral, as pessoas, procure um emprego mais simples para que não haja problemas, então sua vida definitivamente se tornará mais fácil.

Log in to reply