Republicação do Sistema com Banco em Produção

• Olá!

Sou iniciante. O que eu devo fazer para publicar a segunda versão de um sistema, e utilizar o mesmo banco que já está em produção?

• [quote="Miguel Carvalho"]Olá!

Sou iniciante. O que eu devo fazer para publicar a segunda versão de um sistema, e utilizar o mesmo banco que já está em produção?[/quote] Gera um novo jar/war e aponta para este banco.

Caso tenha alterações de scripts, rode estes scripts na base de produção.

• Obrigado, Ronélio!

E se eu tiver adicionado formulários e relatórios, como fica? Falo isso porque quando eu apontei o sistema editado para o banco, as alterações não apareceram!

• As alterações só aparecem quando você publicar um novo JAR ou WAR.
    Em tempo real, você só consegue no ambiente de desenvolvimento.

• Obrigado, Anderson!

• Aproveitando tópico, para tirar um dúvida de um problema que tenho.

Estou publicando uma aplicação num banco de produção, mas troco o banco na exportação, porém ele não acessa o banco.

A aplicação sempre acessa o banco de desenvolvimento. Mesmo eu parando o WEBRUN, republicando a aplicação e ela acessa só o banco de desenvolvimento.

Grato pela ajuda.

att.

Eder.

• [quote="Eder Carlos Querino"]Aproveitando tópico, para tirar um dúvida de um problema que tenho.

Estou publicando uma aplicação num banco de produção, mas troco o banco na exportação, porém ele não acessa o banco.

A aplicação sempre acessa o banco de desenvolvimento. Mesmo eu parando o WEBRUN, republicando a aplicação e ela acessa só o banco de desenvolvimento.

Grato pela ajuda.

att.

Eder.[/quote] Configure os dados do novo banco após fazer o deploy do war.

Log in to reply