Simulador Travando

• Prezados,

Estou utilizando o Windows 10 e ao chamar o simulador no Maker Mobile o mesmo abre a janela com o modelo do Black Barry e fica com o cursor girando indefinidamente. Estou utilizando o Maker 3.6. Como proceder?

Att.

Ricardo.

• [quote="ricardopin"]Prezados,

Estou utilizando o Windows 10 e ao chamar o simulador no Maker Mobile o mesmo abre a janela com o modelo do Black Barry e fica com o cursor girando indefinidamente. Estou utilizando o Maker 3.6. Como proceder?

Att.

Ricardo.[/quote] http://download.softwell.com.br/maker3.9/MobileSimulator_201611.zip

• Prezado,

Após fazer o download do arquivo no link indicado copiei a pasta substituindo a mesma que estava na instalação do Maker. A partir de então, estou recebendo uma página de erro de certificação da página ao clicar no link de login do menu do maker mobile. Como proceder?

Att.

Ricardopin.

• Peço que verifique novamente.

Nosso certificado estava em atualização.

• Ok, deu certo! Muito obrigado. Porém, agora ao exportar para o simulador e tetar gravar os dados de um cadastro, recebo a mensagem de erro que não há tabela para realizar tal cadastro, mas selecionei a tabela no momento de exportar. Como proceder?

Att.
    ricardopin

• [quote="ricardopin"]Ok, deu certo! Muito obrigado. Porém, agora ao exportar para o simulador e tetar gravar os dados de um cadastro, recebo a mensagem de erro que não há tabela para realizar tal cadastro, mas selecionei a tabela no momento de exportar. Como proceder?

Att.
    ricardopin[/quote] Se já compilou antes, utilize a opção "Limpar banco de dados" para que a estrutura seja recriada.

Log in to reply