LISTA DINÂMICA EM RELATÓRIO

• boa tarde amigos, gostaria de saber como posso fazer para exibir os valores em letras de uma lista dinâmica em um relatório. Quando visualizo o relatório ele exibe o valor em integer e não em letras. Já tentei fazer join e nada... Agradeço quem puder me ajudar. :roll:

• Então, eu criei uma lista dinâmica e um campo de texto. Criei um fluxo para obter o valor em letras desta lista e exibir no campo de texto. Fiz o teste e ele obteve um valor diferente. Eu seleciono uma opção e ele acaba exibindo outra informação na caixa de texto. Porque isso acontece? Como faço pra resolver esse problema? :cry: :cry: :cry:

• Pessoal, consegui solucionar. Como eu não precisava de maneira alguma de uma coluna integer, deletei o ID deixei apenas o campo de texto como meu único componente naquele formulário. Minha lista dinâmica teve como coluna mestre meu único componente criado e minha coluna detalhe da mesma forma, daí não preciso associar um simples cadastro a um ID do tipo Integer pois não necessitarei. :mrgreen:

Log in to reply