FILTRAR BANCO DE DADOS

• Boa tarde pessoal. Seguinte, eu criei um fluxo para envio de e-mail, mas antes criei um fluxo chamado "abrir consulta" e deixei com que o banco ordenasse as solicitações de maneira "Descentente", ou seja, ao clicar em gravar, o registro ficaria na primeira linha do banco de dados. Por exemplo, novos registros ficariam em cima e registros antigos embaixo de maneira que quando eu clicasse em enviar e-mail ele pegasse essa primeira informação e enviasse por e-mail. Mas ai está o detalhe, não é apenas uma pessoa que solicitará, serão várias. Ou seja, se alguém solicitar ao mesmo tempo, pode ocorrer da informação não ir de acordo com a que ela(e) solicitou. Gostaria de saber com eu faço esse filtro de solicitações por usuário. Agradeço quem puder ajudar.

• Alguém pode ajudar?

• Fez o teste para ver se cada usuário gera diferente..

pois cada usuario com seu processo gera o filtro individual... um usuario nao interfere no filtro do outro...

Posso nao ter entendido seu problema

Abraço
    NIlton Bonilha
    SFW INformática

• Boa tarde Bonilha! Obrigado pela ajuda, mas eu refleti e pensei da seguinte forma: É muito difícil alguém clicar no botão na mesma fração de segundos que outra pessoa de maneira assimétrica. Levando isso em consideração, creio que isso não será mais um problema, se pensado dessa forma rsrsrs. Mais muito obrigado!

Log in to reply