Abrir Relatório - OPERAÇÃO ILEGAL

• Ola, estou com meu sistema publicado Windows Server 2008 R2 rodando "normalmente" as vezes o sistema para de gerar os relatórios dando a mensagem "OPERACAO ILEGAL" na abertura dos mesmos!, basta eu reiniciar a maquina tudo volta normalmente!

Alguém já passou por isso ou alguma solução?

Windows Server 2008 R2
    ReportController versao 3.5.0.18
    webrum: 3.5.0.38

obrigado

• [quote="lferp"]Ola, estou com meu sistema publicado Windows Server 2008 R2 rodando "normalmente" as vezes o sistema para de gerar os relatórios dando a mensagem "OPERACAO ILEGAL" na abertura dos mesmos!, basta eu reiniciar a maquina tudo volta normalmente!

Alguém já passou por isso ou alguma solução?

Windows Server 2008 R2
    ReportController versao 3.5.0.18
    webrum: 3.5.0.38

obrigado[/quote] Coloca um .bat agendado para reiniciar o serviço do gerador de relatórios. Está usando servidor de relatórios?

• Ola Ronélio, como sou iniciante no maker tenho muitas duvidas rsrs, como seria esse .bat e como identificar se estou usando um servidor de relatorios?, desenvolvi o sistema e desenvolvi o relatorio junto no maker e publiquei! só isso

• [quote="lferp"]Ola Ronélio, como sou iniciante no maker tenho muitas duvidas rsrs, como seria esse .bat e como identificar se estou usando um servidor de relatorios?, desenvolvi o sistema e desenvolvi o relatorio junto no maker e publiquei! só isso[/quote] Veja este link
    http://diegosmoreira.blogspot.com.br/2012/03/criando-arquivo-bat-para-servicos-do.html

Crie este .bat e coloque no agendador de tarefas para executar diariamente ás 02h da manhã por exemplo (a frequência vc quem define).

http://www.eduardorizo.com.br/2012/02/02/como-parar-e-inicializar-servicos-do-windows-via-linha-de-comando/

• Ola, qual o nome do serviço de relatório? único serviço que estou encontrando rodando seria do apache e reiniciando o mesmo continua dando operação ilegal!

Log in to reply