PrintScreen no dispositivo

• Prezados,

Estou pesquisando uma solução para dispositivos móveis que me permita abrir uma foto da galeria de fotos do dispositivo, realizar algumas alterações na foto e depois salvar a tela como uma nova imagem na galeria de fotos do dispositivo. O Maker permite fazer isso?

Att.
    Ricardopin.

• [quote="ricardopin"]Prezados,

Estou pesquisando uma solução para dispositivos móveis que me permita abrir uma foto da galeria de fotos do dispositivo, realizar algumas alterações na foto e depois salvar a tela como uma nova imagem na galeria de fotos do dispositivo. O Maker permite fazer isso?

Att.
    Ricardopin.[/quote] Olá, O MakerMobile não tem função para edição de fotos. Mas poderá usar a função para abrir arquivo e permitir que o Android sugira um app para edição.

• Mas o Maker permite que eu tire uma foto da tela do dispositivo? ou de uma parte da tela do dispositivo?

Att.

Ricardopin.

• [quote="ricardopin"]Mas o Maker permite que eu tire uma foto da tela do dispositivo? ou de uma parte da tela do dispositivo?

Att.

Ricardopin.[/quote] Nativamente não. Temos função para obter imagem da câmera ou da galeria de imagens.

Log in to reply