MASCARAR SENHA

• Como faço para mascarar a senha ? Verifiquei que no campo de senha do formulário Usuários do template do maker a propriedade ''tipo'' está como #Password=true , dai tentei implementar em um formulário que fiz e funcionou, mas a senha ficou encriptada. Como consigo solucionar isso sem ter que encriptar a senha? E se encriptar como eu faço para o banco ler a senha pura?

• [quote="erickamaral"]Como faço para mascarar a senha ? Verifiquei que no campo de senha do formulário Usuários do template do maker a propriedade ''tipo'' está como #Password=true , dai tentei implementar em um formulário que fiz e funcionou, mas a senha ficou encriptada. Como consigo solucionar isso sem ter que encriptar a senha? E se encriptar como eu faço para o banco ler a senha pura?[/quote] Coloque uma caixa de texto e no propriedade "Senha" coloque "Sim".

• Vlw Ronélio.

• [quote="Ronélio Oliveira"][quote="erickamaral"]Como faço para mascarar a senha ? Verifiquei que no campo de senha do formulário Usuários do template do maker a propriedade ''tipo'' está como #Password=true , dai tentei implementar em um formulário que fiz e funcionou, mas a senha ficou encriptada. Como consigo solucionar isso sem ter que encriptar a senha? E se encriptar como eu faço para o banco ler a senha pura?[/quote] Coloque uma caixa de texto e no propriedade "Senha" coloque "Sim".[/quote] Boa tarde, onde visualizo a lista de opções da propriedade "tipo" (exemplo: #Password=true) ? Como crio ou altero uma ?

Grato.

Log in to reply