Diferença de comportamento do jar local x hospedagem

• Boa noite gente,

estou com uma situação estranha.

Compilei o sistema gerando o jar. Carreguei o jar na hospedagem (que é a MakerPlanet), como já tinha feito várias vezes.

ocorre que as listas dinâmicas e as grids só apresentam a primeira linha. para ver as demais só clicando nos botões de deslocamento > >> < <<, acimas das grids ou abaixo nas listas.

executei o jar na minha máquina e funciona corretamente, mas na hospedagem dá essa zica.

Alguém já passou por isso ou algo semelhante?

Estou na versão 3.8.1.20 tanto em minha máquina quanto na hospedagem.

A única situação que me intriga é que na minha máquina houve uma atualização do java para o java 8, mas não alterei o java da pasta do webrun. Segundo a Softwell o java que é utilizado pelo webrun para compilar e gerar o jar é o da pasta dele, ou seja não importaria o java que está na máquina, etc....

não estou conseguindo ver uma luz no fim desse túnel....

• Boa tarde.

Também estou com o mesmo problema.

A aplicação funciona na maquina local e não funciona na MakerPlanet.

O erro ocorre na pasta localizar e nos relatórios? Já entrei em contato com o suporte da MakerPlanet e falaram que a hospedagem não pode resolver este problema.

O erro que dá é no TemplateLocalizarAtualizarDadosFormbase com erro java.lang.ClassNotFoundException:

Alguém alguma informação sobre isto?

Grato a todos.
    Eder.

• Amigo, eu continuo com o problema de forma intermitente, ou seja, ocorre em algumas versões de minha aplicação e em outras não. o que tenho feito para contornar a situação é republicar o webrun 2 vezes, fazendo login na aplicação entre uma republicação e outra. e tem funcionado.

Fiz isso por orientação da propria MakerPlanet.

Log in to reply