Iniciar Download

• Quando uso a função Iniciar download com o segundo parâmetro como false meu navegador chrome não inicia o download do arquivo xml, quando utilizo o parâmetro como true o mesmo mostra a mensagem do link do arquivo e quando clico no link o xml é aberto no navegador, existe alguma função que clicando em download o mesmo abre uma janela solicitando onde o mesmo será salvo? como na maioria dos download em sites! att

• [quote="lferp"]Quando uso a função Iniciar download com o segundo parâmetro como false meu navegador chrome não inicia o download do arquivo xml, quando utilizo o parâmetro como true o mesmo mostra a mensagem do link do arquivo e quando clico no link o xml é aberto no navegador, existe alguma função que clicando em download o mesmo abre uma janela solicitando onde o mesmo será salvo? como na maioria dos download em sites! att[/quote] Geralmente este problema ocorre quando não passa o caminho relativo do arquivo que será baixado.

• Estranho pois o caminho esta correto, quando clico no link mostrado no msgbox o mesmo visualiza o conteúdo do arquivo e clicando com o botão direito do mouse tenho até a opção de salvar o arquivo!

Log in to reply