DÚVIDA SOBRE RESPONSIVIDADE METRO

• Ronélio, ví um vídeo da softwell demonstrando a responsividade dos formulários do templeate Metro, no vídeo dá pra notar tudo funcionando bonitinho, através do celular no browser. Gostaria de saber como eu posso fazer para que meus formulários desenvolvidos se adequem a tela do celular, pois já tentei realizar este procedimento mas fica tudo desordenado, mesmo utilizando a função RESPONSIVO. Obrigado! :mrgreen:

• [quote="erickamaral"]Ronélio, ví um vídeo da softwell demonstrando a responsividade dos formulários do templeate Metro, no vídeo dá pra notar tudo funcionando bonitinho, através do celular no browser. Gostaria de saber como eu posso fazer para que meus formulários desenvolvidos se adequem a tela do celular, pois já tentei realizar este procedimento mas fica tudo desordenado, mesmo utilizando a função RESPONSIVO. Obrigado! :mrgreen:[/quote] Pode anexar um vídeo com seu problema?!

Para que fiquem certos, os componentes tem que ser criados na ordem certa. Ex.: Se um botão for adicionado primeiro, e vc o colocar no fim do formulário, ao ir para o responsivo ele vai para o topo por que o navegador coloca o primeiro elemento no topo.

No caso de responsivo, estamos falando de posição relativa, ou seja, o X e Y são ignorados pelo browser e o mesmo vai realocando os objetos conforme ordem de criação.

• Obrigado pelas dicas!

Log in to reply